
Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) recuperaram, na noite de ontem (quinta-feira), uma motocicleta Honda CG 150 Titan, de cor laranja, com registro de Furto na cidade de Cascavel (PR).
A prisão do condutor, um homem de 24 anos de idade, ocorreu durante abordagens da Operação Fronteira Segura Sul II, no município de Mundo Novo (MS). Inicialmente o homem teve dificuldade em responder às perguntas dos policiais, depois confessou que foi contratado para trazer a motocicleta furtada até a cidade de Mundo Novo (MS).
A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde o homem aguarda decisão judicial.
O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Assecom/DOF/Sejusp
28/04/2026
PM de Naviraí encaminha casal à delegacia após mulher danificar carro com pedaço de madeira
28/04/2026
Padrasto aciona socorro para bebê de um ano e é preso por suspeita de estupro
28/04/2026
Polícia Civil incinera mais de três toneladas de drogas em Ivinhema
28/04/2026
Em Naviraí, mulher é agredida pelo marido após discussão por falta de mantimentos