
Na tarde de terça-feira (26/11), por volta das 17h10min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados, via telefone de emergência (190), para atender uma ocorrência de tentativa de roubo no centro da cidade.
Imediatamente, uma guarnição de serviço deslocou até o local indicado e fez contato com a solicitante, esta informou que viu quando dois indivíduos se aproximaram de um adolescente, sendo que um deles tentou roubar seu celular dizendo “passa o celular, passa o celular”, momento em que deteve os dois indivíduos até a chegada da viatura policial.
Os indivíduos foram identificados como dois adolescentes de 13 (treze) anos. E ao serem indagados, um deles confessou que tentou roubar o celular da vítima, mas foi impedido pela chegada da solicitante. Em busca pessoal, foi encontrado com ele, uma porção de maconha pesando 1,7g.
Diante dos fatos, os dois adolescentes, bem como a droga foram apreendidos pela guarnição policial militar. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso.

Foto: Divulgação PM
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante