
O mesmo foi identificado como o comerciante libanês, Hassam Melhem (28), que na tarde de quarta-feira (27), se encontrava em seu local comercial denominado “Mundo do Celular” situado na área do camelódromo, onde chegaram os pistoleiros a bordo de um veiculo da cor preta e após uma breve discussão realizou 17 disparos de pistola do calibre 9mm contra a vitima que faleceu antes mesmo de receber auxílio médico.

Foto: Porã News
Populares imediatamente alertaram os investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e peritos da Policía Técnica coordenados pelo delegado Dr. Alcides Bruno Braun que realizaram os procedimentos de rigor e encaminharam o corpo ao IML para posterior entrega aos familiares.
Informações indicam que a execução poderia ter motivação por divida, mas a policia não descarta nenhuma hipótese e com as evidências e imagens de câmeras de seguranças apreendidas investigará o caso a fim de chegar aos autores da execução.

Hassam Melhem (28) Foto: Reprodução rede sociais

Foto: Porã News
17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio