
Um idoso teria sido assassinado a golpes de faca em sua residência localizada na região do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.
Conforme apurado pela reportagem, o fato ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rio Brilhante.
Um filho da vítima foi até a residência e encontrou o idoso caído, com várias perfurações aparentemente provocadas por faca. Segundo informações preliminares, seriam, pelo menos, seis facadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem estava em óbito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias também se mobilizaram para o atendimento da ocorrência.
Vizinhos disseram que não perceberam nada de anormal. “Só fiquei sabendo do que aconteceu agora, quando chegou o Corpo de Bombeiros”, disse uma moradora.
Uma investigação deve ser iniciada no intuito de descobrir o que teria ocorrido e quem teria sido o responsável pela morte do idoso.
O homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido como "Galo". Ele era muito conhecido na cidade, principalmente por atuar nas proximidades do Banco do Brasil, onde vendia doces e outros produtos.

Foto: José Almir Portela / Nova News

Foto: José Almir Portela / Nova News

Foto: José Almir Portela / Nova News
01/08/2026
Moradores de Dourados morrem em confronto com a Rotam no Paraná
01/08/2026
Homem é encontrado morto a facadas no Vila Nova em Naviraí
01/08/2026
Atirador invade casa e executa morador com seis disparos
01/08/2026
Investigado por sequestro seguido de morte se apresenta à delegacia e nega crime