
Um idoso teria sido assassinado a golpes de faca em sua residência localizada na região do Bairro Centro Educacional, em Nova Andradina.
Conforme apurado pela reportagem, o fato ocorreu nas proximidades do cruzamento das ruas Juscelino Kubitschek de Oliveira e Rio Brilhante.
Um filho da vítima foi até a residência e encontrou o idoso caído, com várias perfurações aparentemente provocadas por faca. Segundo informações preliminares, seriam, pelo menos, seis facadas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou que o homem estava em óbito. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e do Núcleo de Perícias também se mobilizaram para o atendimento da ocorrência.
Vizinhos disseram que não perceberam nada de anormal. “Só fiquei sabendo do que aconteceu agora, quando chegou o Corpo de Bombeiros”, disse uma moradora.
Uma investigação deve ser iniciada no intuito de descobrir o que teria ocorrido e quem teria sido o responsável pela morte do idoso.
O homem foi identificado como Raimundo Nonato da Silva, de 66 anos, popularmente conhecido como "Galo". Ele era muito conhecido na cidade, principalmente por atuar nas proximidades do Banco do Brasil, onde vendia doces e outros produtos.

Foto: José Almir Portela / Nova News

Foto: José Almir Portela / Nova News

Foto: José Almir Portela / Nova News
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital