
Uma idosa de 61 anos morreu engasgada na tarde desta terça-feira (03), por volta das 15 horas, numa chácara localizada na 12º linha nascente, em Deodápolis.
A reportagem apurou que o esposo da vítima, de 73, tentou ajudá-la e conseguiu retirar um pedaço de carne da boca dela, porém, a mesma não conseguia respirar.
Aos policiais ele relatou que sua esposa resolveu esquentar a janta, porém, pegou alguns pedaços de carne assim que tirou da geladeira e estava comendo, momento Uma idosa de 61 anos morreu engasgada na tarde desta terça-feira (03), por volta das 15 horas, numa chácara localizada na 12º linha nascente, em Deodápolis.
A reportagem do Site MS NEWS apurou que o esposo da vítima, de 73, tentou ajudá-la e conseguiu retirar um pedaço de carne da boca dela, porém, a mesma não conseguia respirar.
Aos policiais ele relatou que sua esposa resolveu esquentar a janta, porém, pegou alguns pedaços de carne assim que tirou da geladeira e estava comendo, momento
De imediato entrou em contato com o proprietário da chácara, para que pudesse socorrê-la até o hospital, porém, quando este chegou ao local à vítima já estava em óbito.
Foram realizados os levantamentos de praxe e não foram encontrados vestígios ou marcas de violência.
O caso foi registrado como morte a esclarecer.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital