Segunda-Feira, 15 de Junho de 2026

DATA: 19/06/2025 | FONTE: campograndenews Atropelamento mata duas mulheres na MS-162 Acidente ocorreu no início da manhã deste sábado (7)

Duas mulheres morreram em um acidente de trânsito no início da manhã deste sábado (7) na MS-162, em Dois Irmãos do Buriti, cidade distante a 83 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, Mirian Francisca dos Santos Santana, 49 anos, era passageira de um veículo Fiat Palio, conduzido por um homem. O carro seguia pela rodovia sentido a cidade de Dois Irmãos do Buriti, quando em uma subida acabou atropelando uma mulher não identificada que estava no meio da pista com mais três pessoas.

O motorista de um veículo VW Gol, que seguia no sentido contrário, não conseguiu frear a tempo e também acabou atropelando a vítima. Ela morreu na hora.

Mirian bateu a cabeça durante o acidente, foi socorrida, mas morreu no hospital Cristo Rei. O motorista do Pálio e uma segunda passageira sofreram escoriações leves.

 

A Perícia foi acionada e o trecho da rodovia interditado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Dois Irmãos do Buriti.

Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí 15/06/2026 Moto-entregador morre em colisão com carro em avenida de Naviraí
Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória 12/06/2026 Motorista morre preso às ferragens após carreta tombar em rotatória
Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163 11/06/2026 Colisão entre ambulância, carreta e carro deixa 12 feridos na BR-163
Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí 10/06/2026 Acidente no BNH envolvendo carro e moto mobiliza PM e Bombeiros em Naviraí