
Uma forte chuva na tarde deste sábado (18) causou centenas de prejuízos a cidade de Ivinhema e assustou comerciantes e moradores do município.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a forte chuva de aproximadamente 40 minutos alagou varias ruas e avenidas de Ivinhema, causando vários estragos, no bairro centro, piravevê e vitória, enxurradas fortíssimas causaram inúmeros danos nas principais avenidas da cidade.

O internauta Helton Silva registrou a Rua Antonio Manoel dos Santos no momento da chuva
Avenidas Panamá e Honduras foram um dos mais atingidos, sendo que em diversos pontos o asfalto e calçadas foram destruídos.
O site Ivinoticias se deslocou até alguns pontos críticos da cidade no momento da chuva e pode constatar a preocupação da população e algumas imagens mostram as fortes enxurradas.
Confira mais fotos
17/09/2026
Cursilho de Naviraí começou a vender ingressos para o 25º Carreteiro
16/09/2026
Moto, ciclomotor ou autopropelido? Entenda as regras antes de comprar
15/09/2026
Greve nos Correios: TST determina manutenção de 80% do efetivo
11/09/2026
Trabalhadores dos Correios estão em greve por tempo indeterminado