
Um Honda Civic carregado com 2 mil pacotes de cigarros contrabandeados foram apreendidos pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), por volta das 2h30 de sábado (18) em um canavial às margens da MS-145, distrito de Ipezal, em Angélica - distante 263 km de Campo Grande.
Durante bloqueio policial para fiscalização, os policiais abordaram jovem de 22 anos, condutor de um Fiat Uno. Ele estava acompanhado por outros dois passageiros, ambos de 23 anos. Ao serem questionados separadamente sobre para onde iriam e de onde vinham, o trio entrou em contradição.
O condutor estava com as roupas sujas de lama e ao ser questionado, disse à polícia que seu carro apresentou problemas na rodovia perto de Ipezal. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram rastros de vários carros e no canavial, encontrou o Civic carregado com os cigarros.
O veículo estava com o lacre da placa violado e os policiais descobriram, que o carro havia sido roubado em outubro de 2016 em Pederneiras (SP). O trio confessou que levaria a carga de Itaquiraí até Bataguassu.
Os três detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Angélica e o Honda Civic foi entregue na Delegacia da Polícia Federal em Dourados.
18/06/2025
VÍDEO - Em Mundo Novo, Receita Federal e Exército Brasileiro estouram depósito de cigarros contrabandeados
20/06/2025
DOF apreende cinco veículos com produtos do Paraguai
20/06/2025
“Loira do tráfico” é presa com seis malas de maconha em ônibus
20/06/2025
Ônibus de turismo é flagrado transportando 500 kg de roupa contrabandeada da Bolívia