
Um homem de 34 anos foi preso após furtar 840 ovos de um caminhão, que estava estacionado na região central de Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande.
De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o ocorrido foi na última segunda-feira (9) e o suspeito continua detido por não realizar o pagamento de fiança, fixada em R$ 1 mil.
De acordo com a polícia, no dia da ocorrência, o dono da carga do caminhão, um homem de 46 anos, deu falta da mercadoria e ao acionar a Polícia Militar. Parte da carga foi encontrada abandonada em um terreno baldio, sendo 20 cartelas, contendo cada uma contendo 12 ovos.
Após uma nova ronda, os militares localizaram o suspeito e no dia seguinte, outras duas caixas com 660 ovos foram localizadas no mesmo terreno. O suspeito está preso na delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul e o caso foi registrado como furto. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital