Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 12/12/2019 | FONTE: G1 MS Homem é preso após furtar 840 ovos de caminhão De acordo com a polícia, veículo estava estacionado na região central de Chapadão do Sul.

Um homem de 34 anos foi preso após furtar 840 ovos de um caminhão, que estava estacionado na região central de Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande.

De acordo com o delegado Gustavo Mendes, o ocorrido foi na última segunda-feira (9) e o suspeito continua detido por não realizar o pagamento de fiança, fixada em R$ 1 mil.

De acordo com a polícia, no dia da ocorrência, o dono da carga do caminhão, um homem de 46 anos, deu falta da mercadoria e ao acionar a Polícia Militar. Parte da carga foi encontrada abandonada em um terreno baldio, sendo 20 cartelas, contendo cada uma contendo 12 ovos.

Após uma nova ronda, os militares localizaram o suspeito e no dia seguinte, outras duas caixas com 660 ovos foram localizadas no mesmo terreno. O suspeito está preso na delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul e o caso foi registrado como furto. Até a publicação desta reportagem, o G1 não conseguiu contato com a defesa dele.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital