Terça-Feira, 03 de Novembro de 2026

DATA: 17/12/2019 | FONTE: Nova Noticias Mulher vítima de disparo de arma de fogo morre em hospital de Dourados A vítima foi baleada na madrugada de sábado pelo ex-cunhado.

Uma das irmãs que foram baleadas na madrugada de sábado(14), em Nova Andradina, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na tarde desta segunda-feira(16), em uma unidade hospitalar de Dourados, para onde a vítima havia sido transferida.

A vítima identificada por Mercedes Félix Sobrinho, tinha 55 anos de idade. A irmã, de 59 anos, que também havia sido atingida pelo atirador, já recebeu alta do Hospital Regional de Nova Andradina.

O CASO

As duas irmãs estavam em uma residência localizada no bairro São Vicente, em Nova Andradina, quando o ex-esposo da vítima de 59 anos, adentrou o interior da casa e atirou nas vítimas.

As vítimas chegaram a serem socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, mas Mercedes, após ser transferida, veio a óbito nesta segunda-feira no final da tarde.

Na rede social, parentes e amigos, lamentaram o ocorrido. O acusado, após atirar na ex-esposa e na cunhada, fugiu.

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções