
Duas pessoas morreram e 15 ficaram feridas em acidente com ônibus que transportava sacoleiros para “bate volta” em São Paulo. O veículo saiu da capital paulista com parada final em Três Lagoas, mas tombou no km 601 da rodovia Marechal Rondon, em Mirandópolis (SP), por volta das 3h30 desta quarta-feira (18).
As duas mulheres mortas, segundo o site Mil Notícias, de Andradina (SP), são Jandira Amadio, moradora Guaracaí (SP), e uma jovem identificada como Fernanda Brito Araújo, de 23 anos, que vivia em Andradina.
O ônibus saiu de Três Lagoas ontem e fez paradas nas cidades do interior de São Paulo para buscar os passageiros que deixaria na volta.
O acidente aconteceu no trevo de acesso a Mirandópolis. Conforme apurou o jornal de Andradina, o veículo fazia uma conversão quando saiu do controle, passou direto pelo guard-rail e caiu de altura de cerca de 10 metros.
A capotagem foi registrada pela Polícia Rodoviária de Araçatuba (SP), que não divulgou ainda os nomes dos feridos. As vítimas foram levadas para o Hospital Geral de Mirandópolis.

O acidente aconteceu no trevo de acesso a Mirandópolis (SP); conforme apurou o jornal de Andradina, o veículo fazia uma conversão quando saiu do controle e passou direto pelo guard-rail (Foto: Agora Região)

Retroescavadeira está sendo usada para auxiliar nas retirada do ônibus da ribanceira (Foto: Mil Notícias)
05/03/2026
Carreta carregada com soja tomba em trecho sem asfalto da MS-134 em Batayporã
04/03/2026
Na MS-276, capotamento termina com morte de idosa a caminho de consulta em Dourados
02/03/2026
Motociclista de 21 anos morre após bater em lateral de carro em cruzamento
21/02/2026
Criança de 2 anos morre atropelada enquanto brincava na rua em Deodápolis