
Familiares pediram ajuda nas redes sociais para encontrar um jovem que estava desaparecido. Depois da publicação, feita pelo cunhado, eles descobriram que o rapaz estava, na verdade, preso por furto. Isso por que um policial militar deixou um comentário no post. As informações são do G1.
O caso ocorreu em Bertioga, no litoral de São Paulo. “Boa tarde, esse é meu cunhado Filipe Leandro. Ele saiu por volta das 0h de ontem de casa e, até agora, ninguém tem notícias. Se alguém souber ou ver ele ou tiver qualquer informação ligue nesse número”, dizia a publicação.
O policial então respondeu. “Está no DP… Foi preso cometendo crime de furto, espero ter ajudado”. O post foi apagado das redes sociais após o episódio.
O crime teria sido cometido na última terça-feira (10/12/2019). A polícia confirmou a prisão do jovem ao portal. Ele foi abordado por policiais militares quando saía de uma residência com equipamentos elétricos, entre eles uma furadeira e ventiladores.

Foto: Reprodução
17/05/2019
Show sertanejo em boate termina em briga generalizada; Veja Vídeo
02/03/2019
Em Sidrolândia, caseiro chega ao sítio e se depara com um homem pelado dentro da cocheira com a égua presa que diz “Sou apaixonado pela Égua”
14/06/2025
VÍDEO - Vereador inaugura tambor de lixo no Ceará e se diz alvo de chacota: 'estou indignado'
16/05/2018
Uma mulher foi realmente presa nas Moreninhas por vender espetinho de cachorro?