Quarta-Feira, 16 de Setembro de 2026

DATA: 22/12/2019 | FONTE: Globo Esporte Santos avança, e Jesualdo Ferreira já discute formação de comissão técnica e tempo de contrato Treinador português aceita proposta do clube, mas ainda define detalhes antes de assinatura

Santos já discute a formação da comissão técnica com Jesualdo Ferreira, treinador português que está bem próximo de assinar contrato com o clube para comandar a equipe no ano que vem.

Ferreira já disse "sim" à proposta financeira do clube, mas ainda define detalhes, como a contratação de seus auxiliares, para colocar tudo em papel.

Ele deve vir ao Brasil para concretizar o acordo em breve. O tempo de vínculo ainda está sendo discutido, mas é provável que dure até o fim do ano que vem, assim como o atual mandato do presidente José Carlos Peres.

O treinador está sem clube desde o meio do ano, quando deixou o Al Sadd, do Qatar. Em Portugal, trabalhou no Benfica, no Sporting e no Porto, onde foi tricampeão nacional.

 

O Santos busca um treinador desde a saída de Jorge Sampaoli, que pediu demissão após o Campeonato Brasileiro. O clube já contratou o atacante Raniel e o lateral Madson para o próximo ano. O zagueiro Gustavo Henrique e o lateral Victor Ferraz deixam o elenco.


Pantanal bate Taveirópolis e conquista Estadual Sub-20 antecipadamente 15/09/2026 Pantanal bate Taveirópolis e conquista Estadual Sub-20 antecipadamente
Santos anuncia contratação de Philippe Coutinho 14/09/2026 Santos anuncia contratação de Philippe Coutinho
Mais de 600 atletas vão movimentar Naviraí na 2ª Meia Maratona neste domingo 11/09/2026 Mais de 600 atletas vão movimentar Naviraí na 2ª Meia Maratona neste domingo
Flamengo supera Del Valle na altitude pelas quartas da Libertadores 11/09/2026 Flamengo supera Del Valle na altitude pelas quartas da Libertadores