Sábado, 14 de Março de 2026

DATA: 23/12/2019 | FONTE: Nucom.MS PRF flagra furto de combustível de caminhões-tanque em Paranaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou neste domingo (22) em Paranaíba (MS) combustível sendo furtado de caminhões-tanque.

Os agentes realizavam fiscalização na BR-158, quando, ao comparecerem no km 31, localizaram caminhões-tanque carregados com combustível. Em vistoria nas proximidades, a equipe descobriu em uma mata ao lado dos veículos 21 galões com álcool hidratado, mesmo combustível carregado nos veículos. Também foi encontrada uma mangueira e vestígios do produto derramado no solo.

O motorista, de 37 anos, não soube explicar como o álcool hidratado foi retirado do tanque. Diante dos fatos, o condutor e o caminhão foram encaminhados para a Polícia Civil em Paranaíba (MS).

Foto: Divulgação PRF

Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil 13/03/2026 Golpista se passa por servidor do Fórum e idosa perde R$ 31 mil
PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY 13/03/2026 PRF apreende carga milionária de pneus contrabandeados do PY
Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado 13/03/2026 Na avenida Caarapó em Naviraí, homem é morto a tiros dentro de mercado
13/03/2026 "Ludmila" é preso em flagrante após furtar residências no Jardim Progresso em Naviraí