Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2026

DATA: 04/01/2020 | FONTE: pc.ms.gov.br GOI prendeu quase 500 pessoas ao longo de 2019 em MS

O Grupo de Operações e Investigações (GOI) da Polícia Civil prendeu quase 500 pessoas no ano passado. É o que mostra o levantamento estatístico referente à 2019, divulgado nesta quinta-feira (3), pelo Departamento de Polícia da Capital (DPC).

Do total de pessoas presas, 202 estavam com mandados de prisão em aberto, mandados de busca e apreensão ou evadiram do sistema prisional e eram considerados foragidos da Justiça.

Outros 295 presos foram autuados em flagrante em 208 procedimentos de prisões em flagrante ou atos infracionais, que foram lavrados principalmente pelas Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário do Centro e do Cepol.

O GOI ainda atendeu 171 locais de crimes ao longo de 2019, sendo em sua maioria com vítimas de homicídios e tentativas de homicídios.

Além disso, o Grupo apreendeu 67 veículos ao longo do ano passado e por mais de 100 vezes prestou apoio a outras unidades da Polícia Civil e Polícia Militar.

Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos 25/09/2026 Adolescente ferido em ataque que matou 3 tem morte cerebral e família doa órgãos
Homem é preso com 47 kg de pescado durante fiscalização ambiental em Juti 24/09/2026 Homem é preso com 47 kg de pescado durante fiscalização ambiental em Juti
Jovens foram torturadas por 5 horas antes de serem mortas e queimadas em Rochedo 24/09/2026 Jovens foram torturadas por 5 horas antes de serem mortas e queimadas em Rochedo
Operação contra Comando Vermelho tem 11 presos e 1 morto em Rio Brilhante 24/09/2026 Operação contra Comando Vermelho tem 11 presos e 1 morto em Rio Brilhante