
Morreu na manhã desta segunda-feira, dia 20 de março, a segunda vítima do acidente que envolveu uma motocicleta e uma caminhão, na tarde de ontem (19), em uma curva da rodovia MS-276, entre o distrito de Lagoa Bonita e a cidade de Deodápolis, relembre aqui.
Marili dos Santos Aragão Pereira, 46 anos, estava internada no Hospital da Vida, em Dourados. Ela era passageira da motocicleta Kasinski Comet, cujo condutor Jânio Sanches de Freitas, 39 anos, também não resistiu e morreu poucos minutos após dar entrada em unidade hospitalar de Deodápolis.
Conforme a reportagem, a motocicleta e o caminhão colidiram de frente. Na versão do caminhoneiro, por razões ainda desconhecidas, o motociclista perdeu o controle da direção e ocasionou o acidente.
Jânio morreu poucos minutos após ser levado para hospital da região onde a colisão ocorreu. Marili foi encaminhada ao Hospital da Vida, em estado grave, contudo morreu na manhã desta segunda-feira.
O motorista do caminhão tem 56 anos, prestou depoimento na delegacia de Deodápolis e foi liberado. Inquérito policial foi aberto para investigação.
26/01/2026
Na MS-488 em Itaquiraí, colisão entre moto e GM S10 deixa dois morto na estrada da Prainha
20/01/2026
Trabalhador morre ao cair de telhado de supermercado em Três Lagoas
13/01/2026
Motorista é encontrado sem vida em trecho de rodovia em Amambai
12/01/2026
Servidora do Tribunal de Justiça de MS e família morrem em acidente na SP-563