
Pelo menos R$ 70 mil foram levados de cofre de unidade das Casas Bahia, localizada na Rua Teodoro Rondon, no centro de Aquidauana, neste fim de semana. Conforme apurou o site O Pantaneiro, o furto aconteceu no fim de semana, mas só foi descoberto nessa segunda-feira (13), quando funcionários chegaram ao trabalho.
Mais detalhes da investigação não foram divulgados e conforme a apuração, ladrões teriam entrado pelos fundos do estabelecimento e desabilitado o alarme. Por isso a invasão não foi descoberta antes. A loja funcionou até às 13h de sábado e só na manhã de ontem, o furto foi constatado.
Investigadores informaram ainda que os criminosos arrombaram o cofre da loja. Um alicate foi encontrado no local e levado para a perícia.
07/05/2026
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
07/05/2026
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
07/05/2026
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060
07/05/2026
Polícia Civil concluí inquérito de homicídio determinado por facção criminosa em Naviraí