Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/01/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF prende casal paraguaio com 71 Kg de cocaína e sementes de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta terça-feira (14) em Miranda (MS) 71 Kg de cocaína e sementes de maconha com um casal de paraguaios.

Durante deslocamento, a equipe abordou no km 615 da BR-262 uma minivan Toyota/Wish, com placas do Paraguai. O motorista, de 50 anos, e a passageira, de 41, demonstraram nervosismo durante a entrevista policial. 

Após uma vistoria minuciosa no veículo, os agentes descobriram um fundo falso no porta-malas, onde estavam escondidos 38 tabletes de pasta base de cocaína, 33 tabletes de cloridrato de cocaína e quatro embalagens com sementes de maconha. 

Com o flagrante, o condutor confessou ter saído, acompanhado da passageira, de Cidade Del Leste, no Paraguai, e ido até Ponta Porã (MS) receber o veículo utilizado no serviço. Depois, foi até Corumbá (MS), onde o fundo falso foi preparado com os entorpecentes, e deveria retornar para Ponta Porã (MS). Disse também que receberia U$ 4.500 (quatro mil e quinhentos dólares) pelo serviço, sendo U$ 1.500 da acompanhante. 

Os presos, o veículo e os ilícitos foram encaminhados para a Polícia Civil de Miranda (MS).

Foto: Divulgação PRF

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital