Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 15/01/2020 | FONTE: pc.ms.gov.br Policia prendem homem por furto a motocicleta, em Juti

A Delegacia de Polícia de Juti foi acionada na tarde de terça-feira (14) por uma vítima informando o furto de sua motocicleta, que acabara de ocorrer.

Equipe de Policiais Civis com apoio de Policiais Militares saíram em diligências pela cidade e localizaram e prenderam o autor do crime, ainda em posse da motocicleta, instantes depois da subtração.

Depois da lavratura do auto de prisão em flagrante, o preso, de 33 anos, foi encaminhado ao presídio de Caarapó, onde se encontra a disposição da justiça.

 

Ainda em Juti

Foto: Divulgação PC

 

Polícia Civil prende dois em flagrante e indicia mais dois por porte ilegal de arma de fogo

Em diligências realizadas na área central da cidade de Juti, equipe de Policiais Civis conseguiu em apreender duas armas de fogo, sendo um revólver marca Taurus, calibre .32, e uma espingarda sem marca e numeração aparentes, calibre .20. As armas estavam que estavam em poder de dois homens.

Os dois, de 43 e 26 anos, foram presos em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, artigo 14, da Lei 10.826/03.

 

Dando continuidade as diligências, os policiais também identificaram mais dois homens, de 40 e 30 anos, que haviam vendido as armas aos autuados. Eles foram indiciados pelo mesmo crime.

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital