
Uma mulher de 22 anos foi vitima de estrupo, dentro de sua própria casa em Naviraí, por um individuo desconhecido. O fato ocorreu na madrugada de sábado (25).
Segundo a vítima, ela estava sozinha em casa, pois seu marido estava trabalhando. Ela deixava a porta dos fundos da casa encostada para que quando seu marido chegasse às 3h da manhã ele adentrasse na residência.
Por volta das 2h30m, ela estava dormindo e acordou com uma pessoa já em cima dela, porém achou que seria seu marido e não se assustou, mas em seguida percebeu que não era e chamou pelo nome de seu esposo. Nesse momento o indivíduo disse para ela não gritar, pois ele estava armado até os dentes, e passou a abusar sexualmente dela.
A mulher pediu para o individuo parar, dizendo que seu marido iria chegar a qualquer momento, porém ele disse que sabia, mas mesmo assim não parou com o ato. Em certo momento ele parou e foi embora deixando a porta da casa aberta.
A mulher então ligou para o marido que logo chegou à residência e informou o ocorrido. A Polícia Militar foi acionada, porém como estava escuro o quarto, a mulher não conseguiu ver as características do indivíduo, só conseguiu perceber que ele era gordo e exalava um cheiro forte de cerveja.
O caso de estupro será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) de Naviraí. A vítima acredita que o autor seja alguém próximo de sua residência e que sabia a rotina do casal.
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne