Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 27/01/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF e PM apreendem 510 Kg de maconha, recuperam veículo e prendem batedor em Coxim

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (PM) apreenderam neste domingo (26) em Coxim (MS) 510 Kg de maconha, recuperaram um veículo adulterado com ocorrência de roubo/furto e prenderam o batedor da droga.

Após receber informações do Comando de Operações de Divisas (COD) da Polícia Militar de Goiás, os agentes abordaram no km 734 da BR-163, um Fiat/Siena, placas de Cuiabá (MT). O motorista, de 30 anos, e o passageiro, de 33, apresentaram nervosismo com a abordagem, levantando suspeitas.

A equipe da Força Tática da Polícia Militar de Coxim (MS) foi chamada, e com o auxílio do cão farejador, indicou odor de entorpecentes no carro. 

Durante a abordagem, outro veículo, um GM/Cobalt com placas aparentes de Uberaba (MG), realizou uma manobra em frente a Unidade Operacional da PRF e foi abordado logo após em um posto de combustíveis. 

Próximo ao automóvel, estavam o condutor e o passageiro, de 20 e 16 anos, respectivamente. No porta-malas do Cobalt os policiais encontraram os tabletes do ilícito. Os ocupantes do primeiro carro abordado confessaram que faziam o serviço de batedor para o transporte da droga. 

Os agentes também descobriram que o GM/Cobalt possuía placas adulteradas, sendo as verdadeiras de Contagem (MG), com registro de roubo/furto. 

Os envolvidos, os veículos e o entorpecente foram encaminhados para a Polícia Judiciária local. 

Foto: Divulgação PRF

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital