Sábado, 01 de Agosto de 2026

DATA: 10/02/2020 | FONTE: Portal do Governo de Mato Grosso do Sul Segunda-feira com mais de mil vagas disponíveis em MS

Mato Grosso do Sul tem 1.035 vagas de emprego a procura de profissionais nesta segunda-feira (10.02). As vagas disponíveis são intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab), responsável por selecionar o perfil conforme a vaga, e encaminhar os profissionais às empresas.

Na Capital são 165 oportunidades. Há vagas convencionais, para pessoa com deficiência e para estágio. Intérprete, manobrista, passador de roupas, porteiro, gerente de projetos, técnico de projetos, terapeuta ocupacional, técnico de enfermagem e pedagogo estão entre as diversas vagas disponíveis em Campo Grande.

As vagas em maior número são para as funções de: trabalhador na cultura de maça, operador de processo de produção, auxiliar da linha de produção, tratorista agrícola, e analista de suporte técnico.

Os municípios com mais vagas são: Iguatemi (369), Rio Brilhante (87), Costa Rica (60), Sidrolândia (48), Caarapó (44), Dourados (37), Três Lagoas (35), Itaquiraí (32) e Bataguassu (18).

Mas também há oportunidades em São Gabriel do Oeste (18), Nova Andradina (16), Miranda (14), Naviraí (12), Maracaju (11), Nova Alvorada do Sul (10), Ivinhema (9), Aquidauana (8), Guia Lopes da Laguna (8), Ponta Porã (6), Batayporã (5), Corumbá (5), Jardim (5), Ribas do Rio Pardo (5), Paranaíba (3), Sonora (3), Cassilândia (1) e Rio Verde de MT (1).

As vagas disponíveis neste dia são para todos os níveis de escolaridade, e algumas são exclusivas para pessoa com deficiência, indígenas e estágio.  Confira a lista completa e qual delas pode ser a sua, aqui.

Os interessados nas funções ofertadas para Campo Grande, devem procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro, das 7h30 às 17h30. No interior, os candidatos devem procurar uma unidade da Casa do Trabalhador. Para participar da seleção é necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

 

 

Por Mireli Obando, Subsecretaria de Comunicação

 

Em Naviraí e mais 11 cidades, IFMS abre 2,2 mil vagas para cursos técnicos integrados 09/07/2026 Em Naviraí e mais 11 cidades, IFMS abre 2,2 mil vagas para cursos técnicos integrados
Três prefeituras de MS abrem processos seletivos com salários de até R$ 3,4 mil 08/07/2026 Três prefeituras de MS abrem processos seletivos com salários de até R$ 3,4 mil
Exército abre seleção para militares temporários com vagas em MS 05/06/2026 Exército abre seleção para militares temporários com vagas em MS
Suzano abre inscrições para programas de estágio com 52 vagas em Mato Grosso do Sul 12/05/2026 Suzano abre inscrições para programas de estágio com 52 vagas em Mato Grosso do Sul