
Nesta terça-feira (21), na cidade de Costa Rica distante 384 quilômetros de Campo Grande, um jovem, de 19 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio por um adolescente, de 17 anos. o crime teria acontecido por causa de ciúmes.
A vítima, que conseguiu fugir do adolescente, disse que estava em bar e o adolescente teria chamado para conversar, momento em que disse ao jovem, “Você vai voltar para Sonora dentro de um caixão”.
Em seguida de posse de uma pistola apontou para o jovem, mas acabou acertando o próprio pé, momento em que a vítima tentou fugir e foi alcançada pelo autor, que o derrubou e passou a agredi-lo com chutes e coronhadas.
De acordo com o site Coxim Agora, a tentativa de homicídio teria acontecido, por causa, de ciúmes do adolescente com sua ex-namorada. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e homicídio na forma tentada.
17/06/2025
Desentendimento termina com jovem esfaqueado no pescoço pelo padastro
20/06/2025
Ex-miss trans MS pula de prédio e fica ferida fugindo de agressor na França
16/03/2017
Jovem põe fogo no próprio irmão de 10 anos enquanto ele dormia
13/03/2017
Filha esfaqueia pai, e mãe diz que foi para se defender de estupro