
O empresário e líder comunitário André Ricardo Bíscaro, popularmente conhecido por “Rick Eventos”, empreendeu viagem a Campo Grande nesta segunda-feira, dia 10 de fevereiro de 2020, quando, na qualidade de presidente da Associação de Moradores do Bairro Jardim Progresso, conseguiu junto ao deputado federal Beto Pereira (PSDB) uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), cujos recursos serão aplicados na revitalização da praça pública onde hoje funciona a Feira da Lua, cujos feirantes terão maior comodidade com o novo projeto daquele local.
Segundo Beto Pereira, “o amigo de vocês, Rick Eventos me trouxe um projeto para ser destinado a uma praça pública existente em seu bairro, onde funciona hoje a Feira da Lua. Atendendo a esse amigo naviraiense, vamos empenhar nos próximos dias esse dinheiro junto ao Orçamento da União, encaminhando o projeto recebido deste amigo e parceiro de todas as horas”, ressaltou o parlamentar federal.
OUTRA REIVINDICAÇÕES
Segundo o presidente do Jardim Progresso, Rick Eventos, ele aproveitou essa viagem à Capital do Estado neste dia 10, segunda-feira, para se reunir com o deputado estadual Paulo Corrêa, presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, junto a quem apresentou outras reivindicações para beneficiar o seu povo, ou seja, os moradores do bairro Jardim Progresso. “Em breve terei outras notícias importantes para dizer à população do bairro do qual sou seu presidente”, disse o líder comunitário.
27/01/2026
Rota aérea para MG amplia a integração de MS com grandes centros do país
27/01/2026
Governo prorroga até março prazo para pedido de ressarcimento do INSS
26/01/2026
Ministério da Agricultura estabelece parâmetros para cultivo de cana em MS
26/01/2026
Professor de arte de Naviraí participa do Programa Encontro na Rede Globo