
Um homem foi preso pela Polícia Militar de Naviraí, após ser flagrado com um revolver calibre 32, carregado com 05 munições intactas.
O homem foi preso, após a Polícia Militar receber uma denuncia de que um homem teria descido de um veículo com um volume na cintura aparentando ser uma arma de fogo e adentrado em um bar localizado na Avenida Gloria de Dourados.
Uma guarnição da PM foi até o referido bar, aonde ao chegarem perceberam que um homem que estava na porta do bar ao notar a chegado dos policiais foi rapidamente para o banheiro.
Os policiais visualizaram momento em que o homem de costas, tirou a arma da cintura e a colocou a trás do vaso sanitário do banheiro. Ele foi abordado e os policiais apreenderam a arma sendo um revolver marca Taurus calibre 32 número com 05 munições intactas marca Auto.
O homem identificado como Marcelo, de 38 anos, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí, aonde ele foi autuado em flagrante.

Foto: Divulgação PM
20/03/2026
Mãe recebia dinheiro para homem de 43 anos estuprar a filha de 13
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante