
Homem de 50 anos, foi preso acusado de agredir sua namorada uma mulher de 43 anos, durante uma discussão em um bar localizado na Rua Enoque Antônio de Aquino em Naviraí.
Segundo informações da vítima, o casal estava tomando cerveja no bar, porém em determinado momento o homem jogou a lata de cerveja dela no chão, o que deu inicio a uma discussão.
Ainda segundo a mulher, ela foi agredida pelo namorado que lhe desferiu socos contra seu rosto e chutes nas costelas. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima que apresentava lesões nas pernas e um arranhão no peito, e reclamava de fortes dores no abdômen. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou a vítima até a Santa Casa de Naviraí.
Para os policiais militares, o homem confirmou ter jogado a lata de cerveja da namorada no chão, mas negou ter cometido às agressões. Segundo o homem, ele teria jogado a lata de cerveja no chão, pois resolveu ir embora, porém a mulher teria lhe segurado pela camisa, rasgando-a. Ainda segundo sua versão, ele somente a teria afastado usando o braço.
Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem para o 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) aonde ele foi autuado em flagrante acusado do crime de lesão corporal dolosa (violência domestica).
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne