
Motorista de 35 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (26/2) no Km-55 da MS-270 em Itahum, distrito de Dourados. Ele transportava carga ilegal de veneno contra lagarta da soja contrabandeado do Paraguai.
Conforme a ocorrência, o rapaz seguia em uma Mercedes Benz 1113 branca, com vários tanques aparentemente de água, quando policiais militares rodoviários realizaram abordagem.
Questionado, disse estar a serviço de uma usina da região, mas apresentou algumas respostas desconexas.
Em seguida os policiais encontraram em compartimentos falsos nas laterais, várias caixas e sacolas do produto. O homem assumiu ter recebido o veículo já preparado, mas não avisou para onde levaria a carga aproximada em 1,5t.
A apreensão será encaminhada à Polícia Federal depois de pesada.
GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte









17/03/2026
Na BR-487 em Itaquiraí, homem é preso com Fiat Toro carregado com quase meia tonelada de drogas
17/03/2026
Após abordagem de Ford Ka, Força Tática de Naviraí prende dois foragidos da justiça
17/03/2026
Interno do semiaberto de Dourados é executado a tiros ao chegar para pernoite
17/03/2026
Em Ponta Porã jovem furta ambulância, se cansa e abandona veículo em terreno baldio