Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 28/02/2020 | FONTE: Assecom DOF DOF prende homem com mais de 30 quilos de maconha, em Caarapó Disse que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia (MS) e entregar em Presidente Prudente (SP).

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na tarde desta quinta-feira(27), um veículo GM Prisma carregado com 33,3 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu na rodovia MS-156 no municipio de Caarapó, em virtude da Operação Hórus da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

Durante a vistoria no veículo, os policiais localizaram o entorpecente. O condutor, de 39 anos de idade, contou que foi contratado para pegar a droga em Coronel Sapucaia (MS) e entregar em Presidente Prudente (SP).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó, onde o homem foi autuado por Tráfico de Drogas e permaneceu à disposição da Polícia Judiciária.

 

Foto: Assecom/DOF/Sejusp


DISQUE DENÚNCIA

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e a ligação será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

 

Resultado de imagem para dof ms disque denuncia

 

 

Por Assecom/DOF/Sejusp

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital