
Um jovem de 21 anos, foi vítima de assalto a mão armada na noite de ontem (22), quando estava a caminho de sua casa, logo após ter saído da escola.
Segundo o jovem, ele foi abordado por dois indivíduos na rua Minas Gerais esquina com a rua Duque de Caxias, região central de Naviraí.
Os dois indivíduos estavam de bicicletas, sendo que um deles de posse de um objeto que parecia ser uma pistola, teria anunciado o assalto dizendo “passa o radinho”, se referindo ao aparelho celular da vítima. O jovem então entregou seu aparelho celular da marca Nokia, para o individuo que fugiu em seguida juntamente com seu comparsa.
O caso foi registrado no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil), aonde a vítima disse que ambos os autores possuíam altura mediana e pele morena, sendo um com o cabelo raspado e outro com cabelo liso.
ATENÇÃO
A Polícia Civil de Naviraí tem o “Disk Denúncia” onde o cidadão pode denunciar qualquer tipo de crime, através do telefone (67) 3461-3903, ou pelo celular WhatsApp (67) 9 9805-5824. A denúncia pode ser feita também pelo número 190 da Polícia Militar. O denunciante terá sua identidade preservada.
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS