
Na manhã do último sábado, 07 de março, por volta das 09h50min, policiais militares lotados no 12º BPM de Naviraí, durante policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do bairro Jardim Ipê, foram abordados por uma mulher de 19 (dezenove) anos, informando que teria sido agredida por seu convivente.
Segundo a vítima, seu convivente, um homem de 22 (vinte e dois) anos, teria acabado de agredi-la com um soco na boca e um soco nas costelas, e que ao avistar a viatura policial, fugiu do local, não sendo localizado.
Que a discussão com o autor se deu pois ela o havia questionado o motivo da demora dele em retornar para casa, momento em que ele ficou nervoso e a agrediu na presença dos filhos pequenos e de seu irmão mais novo. A vítima relatou ainda, que o autor possuía uma espingarda, a qual estava escondida no guarda roupa.
A vítima foi encaminhada para atendimento médico no Hospital Municipal e em seguida, encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
Após o fato, a guarnição foi novamente acionada, pois o autor estava tentando contato com a vítima. No local dos fatos, o autor foi encontrado escondido embaixo da cama.
Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne