Sexta-Feira, 19 de Junho de 2026

DATA: 13/03/2020 | FONTE: Nucom.MS Maior apreensão do ano: PRF apreende 460,4 kg de cocaína, em Terenos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta quinta-feira (12), em Terenos (MS) 460,4 kg de cocaína em um compartimento oculto.

Os agentes fiscalizavam no km 385 da BR-262, quando abordaram um caminhão Ford/Cargo com placas de Campo Grande (MS). No veículo estavam o motorista, de 45 anos, e o passageiro, de 22. O condutor demonstrou evidente nervosismo durante a entrevista policial e apresentou respostas contraditórias sobre os motivos da viagem, levantando as suspeitas da equipe.

Em vistoria minuciosa, foram localizados, em um compartimento oculto, 420 tabletes de cocaína, que, somados, totalizaram 460,4 kg (quatrocentos e sessenta quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

Foto: Divulgação PRF

O condutor relatou ter transportado o caminhão até Jardim (MS), e após alguns dias teria retornado para realizar fretes de animais bovinos na região. Posteriormente, deveria deixar o veículo em Campo Grande (MS), para que outra pessoa continuasse o transporte. Pelo serviço, ele receberia R$ 5 mil.

Os envolvidos, juntamente com o veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

VÍDEO

Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio 19/06/2026 Polícia Civil vai cumprir mandado de prisão e encontra foragido morto em rio
Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá 19/06/2026 Rede é investigada em MS por indução ao suicídio de uma adolescente de Naviraí com elo até no Canadá
PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná 19/06/2026 PRF apreende 26 fuzis, 16 pistolas e mais de 5 mil munições no Paraná
Pai é denunciado por agredir filha adolescente por causa de namoro 18/06/2026 Pai é denunciado por agredir filha adolescente por causa de namoro