
Na tarde de sábado(14), a Polícia Militar de Naviraí, realizou a apreensão de 530 gramas de crack e realizou a prisão de 04 pessoas, acusadas do crime de tráfico de drogas.
A prisão e apreensão ocorreram por volta das 15h20m, após uma guarnição da Polícia Militar realizar a abordagem na Avenida Amambaí, de um veículo Fiat Doblo de cor prata, que era conduzido por Edilson, de 45 anos, que tinha como passageiras Ana de 22 anos, Bruna de 27 anos e Cleide 34 anos.
Durante a abordagem, tanto o condutor do veículo quanto as passageiras entraram em contradição, sobre o local de onde estariam vindo.
Os policiais militares realizaram uma revista no veículo, onde foi encontrado dentro da bolsa de Bruna, um tablete de crack enrolado em fita adesiva e na bolsa de Cleide a quantia de R$1.402,35 (mil quatrocentos e dois reais e trinta e cinco centavos).
Ao ser questionada, a principio Bruna relatou que a droga seria de sua de sua propriedade, sendo então todos os envolvidos conduzidos para o 1ª DP (Delegacia de Policia Civil) de Naviraí.
Na delegacia, Bruna mudou sua versão e confessou que a droga era de propriedade de Edilson e Cleide. Ainda segundo Bruna ela receberia de Edilson a quantia de R$ 500,00 reais para trazer consigo a droga no interior de veículo, e que todos eles saíram na manhã de sábado (14), por volta das 05h30m com destino a Ponta Porã/MS, onde presenciaram Edilson comprando a droga.
Diante dos fatos, Edilson, Cleide, Ana Flavia e Bruna, foram autuados em flagrante acusados dos crimes de tráfico de droga e associação ao tráfico.
Segundo a Polícia, a denúncias de que o casal Cleide e Edilson mantém uma boca de fumo na residência onde eles moram.

Foto: Divulgação PM
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne