Terça-Feira, 27 de Janeiro de 2026

DATA: 19/03/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF apreende 1,5 T de maconha e recupera Toyota/Hilux roubada em MG

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de terça-feira(17), em Terenos (MS) 1573,4 kg de maconha e recuperou um veículo com ocorrência de roubo em Duque de Caxias (RJ).

Os agentes fiscalizavam em frente a Unidade Operacional da PRF em Terenos (MS), quando receberam informações de que estava sendo iniciado um acompanhamento tático pela equipe da Delegacia PRF em Corumbá (MS) na BR-262.

Foi iniciado o deslocamento da equipe na tentativa de identificar os veículos. O primeiro automóvel, uma Toyota/Hilux com placas aparentes de Campo Grande (MS), foi localizada abandonada em um posto de combustível. No compartimento de carga e no interior da caminhonete, foram encontrados diversos tabletes de maconha, que, somados, totalizaram 1573,4 kg (mil quinhentos setenta e três quilos e quatrocentos gramas) do ilícito.

O outro veículo, um I/Ford Focus com placas de Guarapari (ES), foi encontrado após o condutor colidir com uma cerca e fugir a pé, não sendo localizado. 

Após checagem aos sinais identificadores da Hilux, foi constatado que as placas eram falsas, sendo as originais de Juiz de Fora (MG), com ocorrência de roubo desde 2018. Os policiais também encontraram um rádio comunicador. 

Os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande (MS).

Foto: Divulgação PRF

 

VÍDEO

No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa 27/01/2026 No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados 27/01/2026 Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda 27/01/2026 Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital 27/01/2026 Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital