Segunda-Feira, 22 de Junho de 2026

DATA: 23/03/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF/MS distribui Equipamentos de Proteção Individual para utilização em crise

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mato Grosso do Sul estará distribuindo a partir desta segunda-feira (23) kits de Equipamento de Proteção Individual e de Atendimento Pré Hospitalar (APH) para todas as Delegacias e Unidades Operacionais da PRF no estado como forma de prevenção e combate à pandemia do COVID-19.

Os kits são mochilas com materiais como esparadrapo, micropore, tesoura, gaze, óculos, luvas, talas, soro fisiológico, manta térmica, bandagem triangular, máscara poket, torniquete e cobertura de queimadura.

Foram disponibilizadas 500 máscaras pela Coordenadoria-Geral de Perícias; 20 galões de 50 litros e 2 tambores de 240 litros pelo Sindicato dos Policiais Rodoviários Federais em Mato Grosso do Sul (SINPRF/MS); 1,5 mil litros de álcool 70 líquido pelas usinas sucroalcooleiras de Rio Brilhante e Nova Alvorada do Sul e 1 mil lts de álcool pela Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública.

A distribuição desse material, que visa combater e prevenir os agentes ante a pandemia do novo Coronavírus, começa nesta segunda-feira (23).

Além das Delegacias e UOPs, os materiais estarão disponíveis também na Superintendência.

Foto: Divulgação PRF

Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama 22/06/2026 Anvisa aprova novo medicamento oral para câncer de mama
Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan 16/06/2026 Dengue: Anvisa cria grupo para avaliar segurança da vacina do Butantan
Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão 15/06/2026 Não é só cortar o sal, outros alimentos ajudam a controlar a pressão
SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide 15/06/2026 SUS inclui nova terapia para pacientes adultos com leucemia mieloide