Quinta-Feira, 07 de Maio de 2026

DATA: 24/03/2017 | FONTE: TanaMídia Naviraí Itaquiraí – Homem de 85 anos é baleado dentro de residência durante tentativa de assalto

Um homem de 85 anos, foi vítima de uma tentativa de assalto, foi baleado na noite de ontem (23) dentro de sua residência na cidade de Itaquiraí.

Segundo a vítima por volta das 21h30m, um indivíduo chegou pedindo para abrir a porta dizendo que queria falar com ele. 

Ao abrir a porta, a vítima foi surpreendida por dois indivíduos encapuzados dizendo para ele ficar quieto, pois era um assalto. Logo em seguida um dos bandidos realizou um disparo vindo a acertar a vítima na região da clavícula.

Após o disparo os dois indivíduos fugiram do local não levando nada. Vizinhos que ouviram o disparo acionaram a Polícia Militar que rapidamente foram para o local, aonde ao chegarem encontraram a vítima caída dentro da casa.

Os policiais militares acionaram uma ambulância da prefeitura que encaminhou a vítima consciente até o hospital da cidade aonde ele foi medicado e ficou em observação médica.

Uma testemunha disse aos policiais que viu dois indivíduos fugindo pulando o muro da casa da vítima, e adentrando em um veiculo Fiat Uno de cor branca, tomando rumo ignorado.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Itaquiraí como homicídio simples na forma tentada, e segue sendo investigado.

Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti 07/05/2026 Morador perde R$ 48 mil após cair no “golpe do falso advogado” em Juti
Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux 07/05/2026 Operação “Fenda Digital” mira grupo criminoso que furtava Toyota Hilux
Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí 07/05/2026 Adolescente com transtorno mental é estuprada por desconhecido em Naviraí
Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060 07/05/2026 Após tentativa de fuga, trio é preso com quase 591 kg de cocaína na BR-060