Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

DATA: 24/03/2020 | FONTE: da Assessoria Após denúncia PM de Naviraí recupera VW Gol furtado em Angélica

Na tarde de segunda-feira (23/03), por volta das 13h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que havia um veículo furtado no centro da cidade.

De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e localizou o veículo. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi confirmado que o veículo, VW/Novo Gol de cor branca, era produto de furto ocorrido na cidade de Angélica-MS. Ninguém foi encontrado no local.

Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

 

Foto: Divulgação PM

 

 


Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína 22/06/2026 Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos 22/06/2026 Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda 22/06/2026 Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital 22/06/2026 Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital