
Na tarde de segunda-feira (23/03), por volta das 13h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que havia um veículo furtado no centro da cidade.
De imediato, uma guarnição de serviço deslocou até o endereço indicado e localizou o veículo. Em checagem nos sistemas de restrição criminal, foi confirmado que o veículo, VW/Novo Gol de cor branca, era produto de furto ocorrido na cidade de Angélica-MS. Ninguém foi encontrado no local.
Diante dos fatos, o veículo foi apreendido pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital