
Dois flagrantes de embriaguez ao volante foram registrados ontem no 1ª DP (Delegacia de Polícia Civil) de Naviraí. O primeiro caso aconteceu no período da manhã, na rua Julio Soares Souza Filho, esquina com rua Montenegro, aonde por volta das 7h30m, a Polícia Militar abordou um homem que estava conduzindo uma moto em visivelmente sob a influência de álcool.
O homem identificado como Irineu, de 55 anos, e que conduzia uma moto Honda Titan, foi convidado a fazer o teste de bafômetro que resultou em 1,32mg/l, confirmando assim sua embriaguez. Os policiais militares deram voz de prisão a Irineu que foi encaminhado para o 1ª DP.
O segundo fato ocorreu no período da noite, por volta das 23h15m, na rua José Bonifácio, aonde a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de queda de moto. Ao chegarem no local, os policiais encontraram um homem caído no chão, ao lado de uma moto Honda NXR 150 Bros. Uma testemunha disse aos policias que viu o homem pilotando a moto, e vindo a cair sozinho.
O condutor da moto identificado como Gilmar de 54 anos, foi convidado a fazer o teste de bafômetro que resultou em 1,19mg/l, miligrama de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Gilmar recebeu voz de prisão e foi encaminhado para o 1º DP.
Em ambos os casos aos autores flagrados no teste de bafômetro excederam mais de 20 vezes o limite previsto em lei, que é de 0,05 mg/l. Além de serem presos e autuados em flagrante, eles ainda tiveram pontos negativos em suas CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
31/01/2026
Motociclista morre após colidir contra poste em Nova Andrdina
31/01/2026
Em Naviraí, após ser ferido com facadas em boate homem busca socorro no hospital municipal
31/01/2026
PM mata suspeito de furto no Coronel Antonino, o 6º caso na semana
31/01/2026
Zero Álcool no Trânsito: PRF realiza ação de combate à alcoolemia em MS