
Na manhã de domingo (05/04), por volta das 07h30min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados para atender uma denúncia de furto ocorrido no Mercadão Municipal de Naviraí.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até o local e fez contato com a vítima, um homem de 38 (trinta e oito) anos, o qual informou ser proprietário de um estabelecimento comercial que funciona no mercadão, e que seu aparelho de celular, utilizado para o trabalho, estava em cima do balcão, quando percebeu o autor subtrair o objeto e sair de forma apressada do local. Nesse momento, a vítima deteve o autor, e acionou a Polícia Militar.
Ao ser questionado, o autor, um homem de 49 (quarenta e nove) anos, confessou que subtraiu o objeto.
Diante dos fatos, o autor foi preso pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital