
Na manhã da última terça-feira(07), Policiais Civis das Delegacias de Juti e Caarapó, com apoio da Polícia Militar de Juti, deflagraram uma operação policial para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão domiciliar expedidos para endereços previamente identificados durante a realização de investigações preliminares como possíveis pontos de distribuição de drogas, conhecidos vulgarmente como “Bocas de Fumo”.
Durante o cumprimento dos mandados de busca três homens foram presos em flagrante pelo prática de tráfico de drogas. Dois deles também foram autuados por associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Durante as checagens foi constatado que um dos presos possuía mandado de prisão expedido pela justiça de Dourados por condenação a uma pena de oito anos e seis meses em regime fechado pela prática tráfico de drogas.

Foto: Divulgação PC
Nas residências dos presos - com idades de 28, 31 e 32 anos - os policiais apreenderam drogas devidamente preparadas para venda, em embalagens individuais, além de outros petrechos comumente utilizados no tráfico de drogas. Na residência de um deles também foi apreendida uma espingarda calibre .22 e algumas munições intactas.
Foto: Divulgação PC
Com a prisão desses homens a Polícia Civil de Juti contabiliza cinco prisões de autores de tráfico de drogas nas últimas duas semanas.
Foto: Divulgação PC
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa
27/01/2026
Confronto entre PM e criminosos termina com dois mortos e três feridos em Dourados
27/01/2026
Força-tarefa prende 3 por execução de homem em praça de Miranda
27/01/2026
Paciente transplantado de Nova Andradina fica cego após agressão na Capital