
Mato Grosso do Sul registrou na noite desta quarta-feira (15), a quinta morte causada pelo coronavírus. A vítima é uma idosa de 81 anos que morava em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros de Campo Grande. Esta é a primeira morte causada pela doença na cidade.

Vista aérea de Três Lagoas. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Três Lagoas)
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, ela estava internada e sofria de uma outra doença que não foi revelada. O sepultamento da idosa será conforme determina os protocolos do Ministério da Saúde para pacientes que morreram por covid-19, a doença causada pelo vírus.
O local do velório também não foi divulgado. “A administração municipal externa sinceros sentimentos aos familiares. Sabemos que o nosso Brasil e o mundo enfrentam essa pandemia e nós, três-lagoenses, também estamos nessa luta. Façamos todos a nossa parte. Se puder, fique em casa!”, divulgou a prefeitura da cidade na noite desta quarta-feira (15)
Três Lagoas tem outros 11 casos confirmados da doença, conforme o mais recente boletim epidemiológico da SES (Secretária de Estado de Sáude).
Mortes - As duas primeiras mortes causadas pelo coronavírus em Mato Grosso do Sul eram moradoras de Batayporã. No dia 31 de março uma idosa, de 64 anos, faleceu em um hospital particular em Dourados. A segunda vítima que também era de Batayporã, tinha 66 anos e faleceu no dia 06 de abril. As outras duas mulheres, de 71 e 62 anos, moravam em Campo Grande e faleceram nos dias 12 e 13 de abril, respectivamente.
21/01/2026
Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos
13/01/2026
Morre o radialista Sidney Assis, aos 54 anos em Coxim
31/12/2025
Nota de falecimento: ANITA DE OLIVEIRA SILVA
26/12/2025
Ex-campeão de fisiculturismo de MS morre após abuso de anabolizantes