
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) interceptou um cavalo mecânico da marca Scania, de cor verde, com placas MDX- 9860, foi abordado na rodovia BR-463, na altura do km 20 e o motorista de 51 anos, não soube explicar onde iria carregar o caminhão, entrou em várias contradições e acabou informando que deixaria o veículo, na cidade de Aral Moreira, na região de fronteira com o Paraguai.

Foto: Divulgação PRF
Em outra ação os patrulheiros abordaram uma carreta Mercedes Benz / Axor 2535, no KM 70 da BR 463, que estava sendo dirigida por um homem de 33 anos, que receberia a importância de R$ 10 mil, para deixar a carreta em Ponta Porã.

Foto: Divulgação PRF
O homem disse ainda, que o motorista do veículo, estava sequestrado em São Paulo, aguardando o caminhão chegar no Paraguai para ser libertado.
Os dois veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Ponta Porã para as providências de praxe.
05/11/2026
Em Naviraí, homem é atingido na perna por tiro acidental enquanto caçava javalis
05/11/2026
Ação conjunta apreende meia tonelada de maconha às margens do Rio Paraná
04/11/2026
Em Naviraí, jovem é preso após perseguição e tenta subornar policiais
04/11/2026
Mulher desaparecida há 10 dias é encontrada morta perto de córrego