Terça-Feira, 23 de Junho de 2026

DATA: 20/04/2020 | FONTE: da Assessoria Após denúncia: PM recuperam moto abandonada em Naviraí

Na noite de domingo (19/04), por volta das 20h30, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190) de que dois indivíduos haviam abandonado uma motocicleta na Avenida Jorge Calixto, próximo ao Parque de Exposições.

Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado na denúncia e encontrou a motocicleta. Durante checagem, não foi encontrado registro de roubo ou furto para o veículo, o que sugere ter sido subtraído naquele momento.

Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM


 

Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.

Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína 22/06/2026 Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos 22/06/2026 Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda 22/06/2026 Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital 22/06/2026 Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital