
Na noite de domingo (19/04), por volta das 20h30, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram informados via telefone de emergência (190) de que dois indivíduos haviam abandonado uma motocicleta na Avenida Jorge Calixto, próximo ao Parque de Exposições.
Uma guarnição de serviço deslocou até o endereço citado na denúncia e encontrou a motocicleta. Durante checagem, não foi encontrado registro de roubo ou furto para o veículo, o que sugere ter sido subtraído naquele momento.
Diante dos fatos, a motocicleta foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital