
Na noite de sexta-feira (24/04), por volta das 23h30, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam denúncia via telefone de emergência (190), de que havia drogas escondidas na Estrada da Balsinha.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou até a referida estrada e durante buscas pelo local, logrou êxito ao encontrar um saco plástico com 22 (vinte e dois) tabletes de maconha, que após pesado, totalizou 20kg (vinte quilos) de entorpecente.
Diante dos fatos, a droga foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social CPA-1/12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital