Segunda-Feira, 02 de Novembro de 2026

DATA: 27/04/2020 | FONTE: Nucom.MS PRF recupera carreta em São Gabriel do Oeste

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou neste domingo (26) em São Gabriel do Oeste (MS) uma carreta com registro de roubo/furto.

A equipe fiscalizava no km 612 da BR 163, quando abordou um caminhão M. Benz/Actros, placas aparentes de Cuiabá (MT), acoplado a um semirreboque com placas também de Cuiabá (MT). Durante a abordagem, o condutor informou que trabalhava com os veículos desde janeiro.

Em vistoria aos elementos de identificação do cavalo trator e do semirreboque, os agentes notaram indícios de adulteração. Após consulta aos sistemas, os policiais rodoviários federais descobriram que o caminhão possuía registro de roubo/furto na cidade de Várzea Grande (MT), com as placas originais também de Cuiabá (MT).

Diante dos fatos, o envolvido, juntamente com os veículos, foi encaminhado para a Polícia Civil em São Gabriel do Oeste (MS).

Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica 30/10/2026 Foragida de operação contra facção é presa com outras duas mulheres em Costa Rica
Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná 30/10/2026 Polícia Civil prende em Naviraí homem de 68 anos pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná
Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru 30/10/2026 Rezadeira de 90 anos tem casa incendiada pela segunda vez em Tacuru
Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções 30/10/2026 Polícia Civil divulga nomes de 4 foragidos de operação que mira guerra de facções