
Na madrugada de domingo (26/04), por volta das 02h55min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de roubo em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Segundo a vítima, uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, 03 (três) indivíduos encapuzados teriam entrado em seu estabelecimento e anunciado o roubo, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e ameaçou os clientes que estavam no estabelecimento, colocando a arma em suas cabeças.
Em certo momento, os clientes conseguiram pegar o indivíduo que estava com a arma e entraram em luta corporal, nesse instante, as pessoas que estavam no local fugiram tomando rumo ignorado, inclusive a vítima que fechou o estabelecimento e se dirigiu à Delegacia de Polícia.
Ante as informações, uma guarnição deslocou até o estabelecimento, onde encontraram um indivíduo amarrado e com lesões decorrentes da luta corporal com populares, próximo a ele foi encontrado um revólver, calibre .38, da marca Púcara, com 02 (duas) munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.
Diante dos fatos, o indivíduo, posteriormente identificado como um adolescente de 16 (dezesseis), foi apreendido, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
22/06/2026
Receita e PRF apreendem 21 toneladas de insumo usado no refino de cocaína
22/06/2026
Na BR-487 em Naviraí, DOF recupera Hilux SW4 furtada no Paraná e preparada para o transporte de ilícitos
22/06/2026
Criança de 10 anos morre após sofrer descarga elétrica em fazenda
22/06/2026
Chefe do tráfico da Nhanhá é executado em estacionamento de pizzaria na Capital