
Na madrugada de domingo (26/04), por volta das 02h55min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, foram acionados via telefone de emergência (190), para atender uma denúncia de roubo em um estabelecimento comercial no centro da cidade.
Segundo a vítima, uma mulher de 34 (trinta e quatro) anos, 03 (três) indivíduos encapuzados teriam entrado em seu estabelecimento e anunciado o roubo, sendo que um deles estava de posse de uma arma de fogo e ameaçou os clientes que estavam no estabelecimento, colocando a arma em suas cabeças.
Em certo momento, os clientes conseguiram pegar o indivíduo que estava com a arma e entraram em luta corporal, nesse instante, as pessoas que estavam no local fugiram tomando rumo ignorado, inclusive a vítima que fechou o estabelecimento e se dirigiu à Delegacia de Polícia.
Ante as informações, uma guarnição deslocou até o estabelecimento, onde encontraram um indivíduo amarrado e com lesões decorrentes da luta corporal com populares, próximo a ele foi encontrado um revólver, calibre .38, da marca Púcara, com 02 (duas) munições, sendo uma deflagrada e uma intacta.
Diante dos fatos, o indivíduo, posteriormente identificado como um adolescente de 16 (dezesseis), foi apreendido, bem como a arma e as munições foram apreendidas pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne
28/01/2026
Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João
28/01/2026
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa