Terça-Feira, 17 de Março de 2026

DATA: 29/04/2020 | FONTE: Globo Esporte Lateral do Independente de Limeira morre em acidente com pipa em SP Kaio tinha 21 anos e morreu após sofrer uma descarga elétrica na tarde desta terça-feira (28)

O lateral-esquerdo Kaio Felipe Santos Silva, de 21 anos, morreu um acidente na tarde desta terça-feira (28). O jogador, que tinha contrato com a Inter de Limeira, estava empinando pipa em São Paulo quando atingiu a fiação e sofreu uma descarga elétrica.

Kaio foi revelado nas categorias de base da Inter de Limeira, passou pelo CSP (Centro Sportivo Paraibano) e estava acertado com o Independente para jogar à Limeira em 2019, quando assinou com o Independente.

O lateral fez 22 jogos com a camisa do clube, todos na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, e marcou seis gols. Agora Kaio se preparava para disputar novamente o mesmo campeonato.

Lateral do Independente de Limeira morre em acidente com pipa — Foto: Independente de Limeira

É com sentimento de pesar que o Independente Futebol Clube, comunica o falecimento do Jogador Kaio Felipe, externamos à Família e amigos sinceras condolências.

Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho 01/03/2026 Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho
Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO) 14/02/2026 Morre segundo filho baleado por secretário, em Itumbiara (GO)
Morre o influenciador Henrique Maderite aos 50 anos 07/02/2026 Morre o influenciador Henrique Maderite aos 50 anos
Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos 21/01/2026 Aparecida dos Santos Loubet, mãe do deputado Vander, morre aos 83 anos