Sábado, 24 de Outubro de 2026

DATA: 01/05/2020 | FONTE: Douradosnews Em Dourados: criança de 6 anos morre ao cair em silo de grãos na BR-163

Acaba de ser identificada a criança que morreu na manhã desta sexta-feira, dia 1º de maio, ao cair em uma carreta carregada de feijão a granel e foi sugada pelo movimento dos grãos, em uma cerealista localizada na rodovia BR-163, na saída de Dourados, para Campo Grande.

Trata-se de Breno Gabriel Amorim Brito, 06 anos, residente na Vila Vieira, nas proximidades da Cantina Mato Grosso, que estava acompanhando o avô que trabalha no local, além do pai. 

Segundo informações de testemunhas, a criança estava em cima da carroceria de uma carreta carregada de feijão, manobrada pelo avô e no momento que começou a ser descarregada ela perdeu o equilíbrio e caiu sobre a carga e com o movimento da descarga acabou sendo sugada e morreu sufocada entre os grãos.

Equipes do Samu (Serviços de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros de Dourados, chegaram a serem acionadas, mas quando chegaram ao local, a criança já não apresentava sinais vitais.

GALERIA IMAGENS - Fotos: Osvaldo Duarte

 

 

 

 

 

Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta 20/10/2026 Gari que estudava para ser médico morre atropelado por caminhão de coleta
Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados 19/10/2026 Caçada termina com idoso morto e dois homens internados em Dourados
Motorista morre preso às ferragens após tombar caminhão em Nova Alvorada do Sul 15/10/2026 Motorista morre preso às ferragens após tombar caminhão em Nova Alvorada do Sul
No Royal Park Residence em Naviraí, colisão entre carro e moto deixa duas irmãs feridas 14/10/2026 No Royal Park Residence em Naviraí, colisão entre carro e moto deixa duas irmãs feridas