
Pai, mãe e filha mataram José Leonel Santos, 61 anos, para ficar com a casa dele, segundo apontam as investigações da DEH (Delegacia de Homicídios). O corpo da vítima foi encontrado no fim da tarde de ontem (7), enterrado em uma obra inacabada, no quintal da própria casa, na Rua Antônio Veloso, na Vila Nasser, em Campo Grande.
Yasmin, segundo a polícia, confessou que ajudou o pai a matar a vítima (Foto: reprodução/Facebook)
As duas mulheres, mãe e filha, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e Yasmin Natasha Gonçalves Carvalho, 19 anos, foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. Já Cleber de Souza Carvalho, 43 anos, está foragido, mas já foi solicitada a prisão dele à Justiça.
As investigações começaram na manhã de ontem (7), quando a irmã de José registrou o desaparecimento dele. Os policiais, então, foram até a casa da vítima e lá encontraram mãe e filha já morando na residência. Indagada, a mulher confirmou que o marido, Cleber, havia matado o proprietário do imóvel com um golpe de ferro na cabeça.
No decorrer das diligências, Yasmin confessou que auxiliou o pai a matar José na madrugada do último sábado (2), quando invadiram a casa e praticaram o crime. No dia seguinte já fizeram a mudança.
Ela relatou ainda que o pai escolheu José Leonel porque ele não tinha parentes. Dessa forma, poderiam matá-lo sem que ninguém desse falta.
O corpo foi enterrado por Cleber no quintal. A família se mudou para a residência da vítima no domingo (3). Segundo informou o delegado Carlos Delano, pai e filha devem responder pelos crimes, de homicídio qualificado por motivo torpe e ocultação de cadáver, enquanto a esposa deve responder pelo crime de ocultação de cadáver.

Local onde corpo foi enterrado (Foto: Henrique Kawaminami)
Após matar morador, família chamou amigos para conhecerem casa nova

Delegado Carlos Delano durante entrevista na manhã desta sexta-feira (Foto: Hernique Kawaminami)
Após o crime, no dia seguinte, pai, mãe, Roselaine Tavares Gonçalves, 40 anos, e filha se mudaram para a residência da vítima. No domingo mesmo, a família chamou amigos e parentes para conhecerem a casa nova. Segundo o delegado da DEH (Delegacia de Homicídios), Carlos Delano, o caso tem características de crime premeditado. Mãe e filha já foram presas em flagrante por ocultação de cadáver. Cleber ainda está foragido. Já foi solicitada à Justiça a prisão de Yasmin e de Cleber por homicídio qualificado por motivo fútil.

Policiais voltaram nesta manhã na casa onde ocorreu o crime (Foto: Henrique Kawaminami)
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/b/5/kmE0D7SECfqiUREAfx5g/whatsapp-image-2020-05-08-at-09.00.34.jpeg)
José Leonel Ferreira — Foto: Arquivo de família
28/01/2026
Menino de 3 anos morre após se afogar em represa em Japorã
28/01/2026
DOF apreende em Dourados dois veículos com cigarros contrabandeados do PY
28/01/2026
Trabalhador é morto a tiros dentro de retroescavadeira em Ponta Porã
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne