
Na madrugada de sábado (09/05), por volta das 02h20min, policiais militares lotados no 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, receberam informação via telefone de emergência (190), de que dois indivíduos estavam carregando uma máquina de lavar na Avenida Dourados.
De imediato uma guarnição de serviço deslocou em diligências e localizou os dois indivíduos nas proximidades das Avenida Amambai. Os dois foram abordados e estavam carregando uma máquina tanquinho da marca Colormaq, de cor branca.
Ao serem indagados onde teriam pegado o objeto, os indivíduos informaram que teriam achado em um lixo, que não estava funcionando e iriam vender para reciclados, contudo a máquina estava nova e em perfeito funcionamento.
Os indivíduos não queriam informar o local onde teriam pegado o objeto, mas em seguida confessaram que haviam subtraído de uma loja autorizada em conserto de eletrodomésticos. A loja estava fechada e não havia sinal de arrombamento, mas a grade lateral não tem cerca elétrica, sendo de fácil acesso ao lado de dentro, onde ficam os objetos para conserto.
Diante dos fatos, os indivíduos foram presos, bem como a máquina foi apreendida pela guarnição policial militar.

Foto: Divulgação PM
Por Assessoria de Comunicação Social – CPA/1 – 12º BPM.
19/03/2026
Perfil de fofoca vira alvo de investigação da Polícia Civil
19/03/2026
Polícia Civil de Jateí cumpre mandado de prisão de homem condenado por estupro de vulnerável
19/03/2026
Operação Interdictum em Naviraí, fecha seis “bocas de fumo” e prende 10 pessoas em flagrante
18/03/2026
Homem é preso por caça ilegal de animais silvestres em Caarapó