
Na tarde desta segunda-feira (11) investigadores do Setor de Investigações Gerais da 1ª Delegacia de Polícia de Naviraí, efetuaram a prisão do segundo suspeito de ter praticado o homicídio que vitimou Diogo Mendonça da Silva (28). Segundo apurado um dos autores é ex integrante de uma facção criminosa que age dentro e fora dos presídios, e teria matado Diogo por este supostamente ser oposição a facção.
A vítima teria saído de casa em companhia de um conhecido e posteriormente encontrou os autores, após isso a vítima foi levada de carro até a última rua do bairro Jardim Paraíso onde tentou correr, mas foi perseguida e alcançada pelos autores que o derrubaram e desferiram diversos golpes de faca.
Já o primeiro autor foi preso na terça-feira passada dia 05 de maio, onde foi realizado o cumprimento de busca e apreensão domiciliar e cumprimento do mandado de prisão. No cumprimento da busca e apreensão foi localizado na residência, uma munição calibre .38, uma balança de precisão com vestígio de entorpecentes, celulares e dinheiro. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
Os criminosos possuem 22 e 23 anos.
28/01/2026
PF quebra quadrilha que contrabandeava eletrônicos em 'mocó' de carne
28/01/2026
Professor é preso suspeito de estuprar alunas de 7 anos em Antônio João
28/01/2026
SIG de Naviraí prende homem em flagrante após furtar esmerilhadeira de loja de ferramentas
27/01/2026
No Cidade Jardim em Naviraí, PM apreende moto e dois adolescentes pela prática de direção perigosa